MOTOTAXISTAS E TAXISTAS SÃO ATENDIDOS PELA PREFEITURA DE ITABAIANA COM PROJETO TRANSPORTANDO SAÚDE NA CIDADE

Na sexta-feira, 26, a Prefeitura de Itabaiana, em parceria com o SEST/SENAT, e através da sua Secretaria de Saúde, realizou na Praça de Eventos o programa "Transportando Saúde na Cidade". O público alvo foi taxistas e mototaxistas com a finalidade de assegurar boas práticas de saúde no trabalho.

“Essa é mais uma categoria fundamental para o bom funcionamento da cidade, pois é responsável pelo transporte diário de milhares de itabaianenses. Dessa forma, eles não poderiam ficar de fora de nossas ações, pois temos taxistas e mototaxistas como verdadeiros parceiros no sentido de garantia da mobilidade urbana em nossa cidade”, observou Valmir de Francisquinho.

A ação contemplou a aferição de temperatura, orientações nutricionais, fisioterapêuticas e de saúde bucal, além de vacina contra a influenza, distribuição de kits de higiene e lanche. “Nós levamos, a um só tempo, informação, conscientização, prevenção e um cuidado especial que eles merecem”, finalizou a secretária de Saúde do município, Mara Rúbia.