PREFEITURA DE ITABAIANA FINALIZA ENTREGA DE KITS DE PROTEÇÃO NO BAIRRO MIGUEL TELES

Um dos maiores bairros de Itabaiana, o Miguel Teles de Mendonça, conhecido também como bairro da Torre, teve nesta terça-feira, 30, a finalização da distribuição de kits de proteção contra o novo coronavírus, numa ação da Prefeitura de Itabaiana, através da sua Secretaria de Saúde.

Assim, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizaram ações de conscientização e de entrega de kits de higiene na região conhecida como Desvio, entre os bairros Marianga e Miguel Teles de Mendonça.

“Esses kits de proteção foram pensados justamente para que o levássemos até as pessoas, seja através de ações específicas, seja através de visitas residenciais. E fico muito feliz de ver que as nossas equipes estão cheias de disposição para realizar esse trabalho, bem como com a receptividade da população a mais essa ação de nossa gestão”, destacou o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

Vale destacar que a cidade de Itabaiana foi a primeira a, através da administração municipal, criar os kits de proteção e realizar as distribuições gratuitas junto à população. O kit entregue pela Prefeitura é composto de 300 ml de álcool gel 70%, 300 ml de sabonete líquido, além de duas máscaras de proteção respiratórias, confeccionadas em PVC duplo e que podem ser reutilizadas após lavagem adequada.