Prefeito Adailton assina portarias que nomeiam quatro secretários

O Prefeito Adailton Sousa, em seu primeiro dia de trabalho, assinou as portarias de nomeação dos quatro primeiros secretários que irão compor sua gestão. São eles: Deilza de Assis, que reassume a Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos. Ela também assumirá interinamente a Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente. Osana Costa que continuará desempenhando as funções a frente da Secretaria do Desenvolvimento Social. Sandra Andrade também retorna ao cargo de Secretária de Finanças e assume de forma interina a Secretaria da Administração. Joselita Batalha também irá continuar na Controladoria Geral do nosso município.

Durante todo o dia, o prefeito tem se reunido para definir as demais secretarias. Segundo Adailton, “fiz questão de definir essas pastas hoje pela manhã para não atrapalhar o bom andamento dos serviços públicos.”