Terminal Rodoviário Intermunicipal de Itabaiana passa por ampliação

Ampliação está sendo realizada com recursos do próprio município

O Terminal Rodoviário Intermunicipal de Itabaiana, localizado próximo à praça de eventos, está passando por uma ampliação com a construção de uma nova cobertura. O intuito da obra é melhorar o embarque e desembarque de passageiros no local e organizar o fluxo de veículos.

A obra está em andamento e tem o prazo de entrega de três meses. Construído com recursos do próprio município, foram investidos R$: 76.988.65 (setenta e seis mil, novecentos e oitenta e oito reais e sessenta e cinco centavos), em uma cobertura localizada próximo aos quiosques, proporcionando mais conforto para os passageiros.

O Terminal Rodoviário foi construído com recursos do próprio município e entregue à população em março de 2018, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos.