Avenida do Bairro Riacho Doce recebe pavimentação asfáltica

A avenida liga a BR-235 ao Bairro Riacho Doce


A Avenida Maria das Graças Amorim, que liga a BR-235 ao Bairro Riacho Doce, está recebendo pavimentação asfáltica em toda a sua extensão. Já em fase de conclusão, a avenida foi construída com recursos do próprio município e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. 

Além do asfalto, a avenida tem canteiro central e iluminação de led. De acordo com o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, essa obra demonstra o compromisso com a população. “A obra foi iniciada na gestão de Valmir de Francisquinho e eu assumi a responsabilidade de dar continuidade. E é dessa maneira que a gente trabalha, pensando em oferecer melhorias na qualidade de vida do nosso povo”, afirmou Adailton. 

A pavimentação asfáltica está sendo colocada com o maquinário da usina de asfalto do próprio município e a obra está sendo realizada por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços públicos. Em poucos dias, será entregue à população. 

Assim que os trabalhos forem concluídos no Riacho Doce, os trabalhos seguirão para a Avenida Irmã Dulce, que dá acesso ao residencial Serapião Antônio de Gois.