ir conteudo

Número: 0

LOCAIS DE VACINAÇÃO - COVID 19

? *Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Cantagalo)*

? *Primeira dose apenas para cadastrados e para gestantes, puérperas e lactantes!*

? *Drive-thru:*

✅ População a partir 28 anos, confirmados pelo cadastramento por Whatsapp, por horário de agendamento

✅ Gestantes (apresentar cartão de gestante ou outro comprovante), puérperas (apresentar certidão de nascimento do bebê) e lactantes de crianças nascidas em abril/2021(com relatório médico)

✅ Segunda dose (conforme aprazamento no cartão de vacinação)

??‍♀️??_*Pedestres:*_

✅ População a partir dos 28 anos, confirmados pelo cadastramento por Whatsapp, por horário de agendamento

✅ Segunda dose (conforme aprazamento no cartão de vacinação)

*⚠️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️*

? O fluxo no local estará organizado para garantir maior conforto a todos

? Para agendamentos confirmados pelo WhatsApp sua dose já está garantida! As senhas distribuídas no local servirá apenas para organizar a ordem interna. Comparecer no horário agendado e não esqueça do seu comprovante de endereço!

? Está na faixa etária, cadastrou e não recebeu o agendamento? Consulte a lista nominal no local de vacinação e portal da Prefeitura ou procure uma unidade básica de saúde para dúvidas

? A data de aprazamento de segunda dose para vacinas Pfizer e Astrazeneca são 12 semanas a partir da data da primeira dose.

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo