E-SIC
Seja bem-vindo ao Serviço de Informação ao Cidadão “E-SIC” da Prefeitura Municipal de Itabaiana
Ele foi criado em conformidade com a Lei 12.527/11, para atender as pessoas físicas e jurídicas que queiram fazer requerimentos.
Para ter acesso ao Sistema, é necessário que o requerente faça seu cadastro, podendo assim, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O e-SIC tem por finalidade criar um banco de dados para interação entre o órgão e o cidadão, visando maiores esclarecimentos ao redor da administração pública.
1- PRAZOS?
Receba sua resposta no prazo de
20 dias (prorrogável por mais 10 dias)
e tenha acesso a informações públicas.
Recursos e reclamação possui prazo de
5 dias corridos
2- DIVULGA LISTA DE DOCUMENTOS CLASSIFICADOS EM CADA GRAU DE SIGILO, CONTENDO PELO MENOS O ASSUNTO SOBRE O QUAL VERSA A INFORMAÇÃO, A CATEGORIA NA QUAL ELA SE ENCONTRA, O DISPOSITIVO LEGAL QUE FUNDAMENTA A CLASSIFICAÇÃO E O RESPECTIVO PRAZO?
Em atenção aos princípios da publicidade e eficiência, previstos no caput do artigo 37 da Constituição Federal, bem como em observância a Lei Federal n°12.527/2011 em obediência ao Art. 30,II, bem como em atendimento as orientações contidas na Cartilha do Programa Nacional de Transparência Pública-PNTP, estritamente no que diz respeito ao item 12.8 da matriz com os critérios de avaliação, informamos que a Prefeitura Municípal de Itabaiana não registrou documentos classificados com algum grau de sigilo.
Servidor: Mardilla Souza de Queiroz (Ouvidoria Geral do Município)
Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana - SE, CEP: 49500-067
79 3431-9701
Horário de Atendimento Segunda a Sexta, das 07:00h às 13:00h.
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Itabaiana
Praça Fausto Cardoso, 12
CEP: 49500-223
ouvidoria@itabaiana.se.gov.br
(79) 3431-9701
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00