ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Contrato de Serviços nº. 052/2025 (Serviços de Assessoria)

Modalidade: Contratos

Orgão: FMS - Fundo Municipal de Saúde

Situação: Finalizada

Número: 052/2025

Publicação: 13/02/2025

Abertura: 13/02/2025

Valor: R$ 91200,00

Objetos: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Assessoria e Consultoria Técnica especializada na área de Licitações e Contratos Administrativos.

Ganhador(es):

CAT – Consultoria, Assessoria e Contabilidade Pública Ltda (CNPJ N°. 08.560.935/0001-34).

18.Fev.2025

Informações


Extrato do Contrato nº. 052/2025 (FMS)


OBJETO:
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Assessoria e Consultoria Técnica especializada na área de Licitações e Contratos Administrativos.
CONTRATADO: CAT – Consultoria, Assessoria e Contabilidade Pública Ltda (CNPJ N°. 08.560.935/0001-34).
VALOR MENSAL: R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais).
VALOR GLOBAL: R$ 91.200,00 (noventa e um mil e duzentos reais).
PRAZO: O presente Contrato terá o prazo de vigência de 24 (vinte e quatro) meses contados do(a) data de assinatura, prorrogável por até 10 anos, na forma dos artigos 105 a 107 da Lei n° 14.133, de 2021.
CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA A DESPESA: 0301 - Gestão/Unidade: Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana; Nomenclatura e Classificação Programática: 10122.0007.2089 – Gestão das Atividades Administrativas da Secretaria de Saúde; Classificação Econômica: 33903500- Serviços de Consultoria; Fonte de Recursos: 15001002 – Identificação das Despesas com Ações e Serviços Públicos de Saúde.
NOTA DE EMPENHO: 02130002.

18.Fev.2025
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00