ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito de Itabaiana participa do lançamento de novo curso

Prefeito de Itabaiana participa de lançamento novo curso


11.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
?
Na manh? da ?ltima quinta-feira, 11, no audit?rio da Universidade Tiradentes em Itabaiana foi realizado um caf? da manh? para o lan?amento do novo curso da institui??o, Gest?o de Neg?cios. O evento contou com a presen?a do prefeito Valmir de Francisquinho, secret?rios, vereadores e empres?rios do munic?pio.
?Tudo o que venha para engrandecer nossa cidade e nosso povo, sempre ? algo bem vindo. E por isso estamos aqui, dando total apoio a esse lan?amento, esperando que mais esse benef?cio venha trazer bons frutos para nossa cidade?, destacou o prefeito.
Para o reitor da Unit, Jouberto Uch?a, ? um orgulho implantar esse curso em Itabaiana, em parceria com a Associa??o dos Comercial e Empresarial de Itabaiana (ACEI). ?Esta ? uma terra de homens que sabem empreender, isso parece ser do sangue do Itabaianense. E a cria??o desse curso s? vem a auxiliar o esp?rito de empreendedorismo do povo desta e a Unit est? a disposi??o da prefeito e da sociedade para gerar o desenvolvimento?, frisou Uch?a.
O lan?amento do curso contou tamb?m com a presen?a da deputada estadual itabaianenses Maria Mendon?a. \\\"A iniciativa da Unit em qualificar m?o de obra ? algo inovador e demonstra que ela est? preocupada com a comunidade onde est? inserida\\\", elogiou a parlamentar.
Para o empresar?rio Josias Nunes Peixoto, presente no evento de lan?amento, competitividade se aprimora com moderniza??o ?Itabaiana ? um celeiro de empres?rios que se destaca em v?rios setores. E com a modernidade, tem que se aprimorar, para que se possa fazer uma boa concorr?ncia, al?m de prestar um excelente servi?o ? sociedade?, finalizou.
?
11.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00