Prefeito de Itabaiana participa do lançamento de novo curso

Prefeito de Itabaiana participa de lançamento novo curso

11.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
?
Na manh? da ?ltima quinta-feira, 11, no audit?rio da Universidade Tiradentes em Itabaiana foi realizado um caf? da manh? para o lan?amento do novo curso da institui??o, Gest?o de Neg?cios. O evento contou com a presen?a do prefeito Valmir de Francisquinho, secret?rios, vereadores e empres?rios do munic?pio.
?Tudo o que venha para engrandecer nossa cidade e nosso povo, sempre ? algo bem vindo. E por isso estamos aqui, dando total apoio a esse lan?amento, esperando que mais esse benef?cio venha trazer bons frutos para nossa cidade?, destacou o prefeito.
Para o reitor da Unit, Jouberto Uch?a, ? um orgulho implantar esse curso em Itabaiana, em parceria com a Associa??o dos Comercial e Empresarial de Itabaiana (ACEI). ?Esta ? uma terra de homens que sabem empreender, isso parece ser do sangue do Itabaianense. E a cria??o desse curso s? vem a auxiliar o esp?rito de empreendedorismo do povo desta e a Unit est? a disposi??o da prefeito e da sociedade para gerar o desenvolvimento?, frisou Uch?a.
O lan?amento do curso contou tamb?m com a presen?a da deputada estadual itabaianenses Maria Mendon?a. \\\"A iniciativa da Unit em qualificar m?o de obra ? algo inovador e demonstra que ela est? preocupada com a comunidade onde est? inserida\\\", elogiou a parlamentar.
Para o empresar?rio Josias Nunes Peixoto, presente no evento de lan?amento, competitividade se aprimora com moderniza??o ?Itabaiana ? um celeiro de empres?rios que se destaca em v?rios setores. E com a modernidade, tem que se aprimorar, para que se possa fazer uma boa concorr?ncia, al?m de prestar um excelente servi?o ? sociedade?, finalizou.
?
11.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001