ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Feira do Caminhão tem programação divulgada

Evento chega a sua 48ª edição com atrações nacionais e locais, além de apresentar novidades em sua área de negócios


26.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
?
Uma das mais tradicionais festas do interior sergipano teve a sua programa??o art?stica oficial divulgada na manh? desta sexta-feira, 26. Trata-se da 48? edi??o da feira do Caminh?o, que ser? realizada em Itabaiana no m?s de junho pr?ximo.
?Mesmo com as dificuldades financeiras em que encontramos a prefeitura de Itabaiana, nos antecipamos e, como a festa este ano cai em dias ?teis, j? que nosso padroeiro, Santo Ant?nio, ter? sua data celebrada em uma quinta-feira, 13, conseguimos contratar atra??es nacionais de peso que se apresentar?o junto com grandes artistas de nossa terra?, explicou o prefeito Valmir de Francisquinho, refor?ando a import?ncia da iniciativa privada no evento.
?Nosso povo merece o melhor, sempre. E ? isso que as empresas do segmento de transporte, bem como outras, entenderam. Dessa forma, a Feira do Caminh?o de 2013 ser? inesquec?vel pela sua qualidade. Ser? um evento forte, assim como ? forte o nosso povo?, disse Valmir.
Outro ponto de destaque deste grande evento ? a realiza??o da feira em si, que consiste na presen?a de empresas nacionais e internacionais do setor de transporte de carga, e onde se realizam a prospec??o e o fechamento de neg?cios. ?Os expositores nos procuraram, manifestando o interesse de retirar a feira da ?rea da festa, pois isso, na vis?o deles, facilitaria o fechamento de neg?cios. N?s atendemos esse pedido, mas manteremos a feira na ?rea do est?dio Presidente M?dice, j? que ela acontecer? no Espa?o Jovem, que fica diante do est?dio?, observou o prefeito.
Destaque tamb?m para a programa??o que antecipar? a realiza??o da feira e a apresenta??o de artistas nacionais e locais. ?Come?aremos no s?bado, dia 8 de junho, com show do padre Jo?o Carlos na pra?a Fausto Cardoso. Da? em diante teremos a realiza??o de atividades tradicionais da festa, culminando com o encerramento, no dia 13, da feira e a realiza??o da prociss?o de Santo Ant?nio?, disse o diretor de eventos da prefeitura, Alex Geoba.
E com o uma grande festa merece uma divulga??o a altura, a Feira do Caminh?o buscar? espa?o em toda m?dia sergipana. ?Faremos tudo dentro da realidade, sem gastos astron?micos. Mas contamos com a m?dia, seja ela tradicional ou ligada aos novos meios, como as redes sociais, por exemplo, na amplifica??o do conceito que est? ligado ? feira, que ? uma festa quase cinquenten?ria e que est? inserida no calend?rio oficial, bem como possui uma liga??o direta com todos os sergipanos?, encerrou o secret?rio de Comica??o Social, Anderson Christian de Souza.
?
Confira toda a programa??o da 48? Feira do Caminh?o de Itabaiana
Dia 08: Show com Padre Jo?o Carlos;
Dia 09: Carreata Mirim, Jogo dos Caminhoneiros, abertura oficial da Feira do Caminh?o, coroa??o e premia??o da Rainha do Caminhoneiro;
Dia 10: In?cio das atividades da Feira do Caminh?o, shows com L?o Wander, Cora??o Xonado, Dorgival Dantas e Gal? do Brega;
Dia 11: Shows com Bruno e Marrone, Ant?nio o Clone, Garota Safada e Cartas de Tar?;
Dia 12: Alvorada festiva, ben??o das chaves, caf? da manh? para caminhoneiros e expositores, carreata dos caminhoneiros, prociss?o e carreata com sa?da do povoado candeias e shows com Cesar Menotti e Fabiano, Alma G?mea, Avi?es do Forr? e Jo?o Neto e Cesinha.
Dia 13: Encerramento da Feira do Caminh?o e prociss?o religiosa de Santo Ant?nio.
?
26.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00