Feira do Caminhão tem programação divulgada

Evento chega a sua 48ª edição com atrações nacionais e locais, além de apresentar novidades em sua área de negócios

26.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
?
Uma das mais tradicionais festas do interior sergipano teve a sua programa??o art?stica oficial divulgada na manh? desta sexta-feira, 26. Trata-se da 48? edi??o da feira do Caminh?o, que ser? realizada em Itabaiana no m?s de junho pr?ximo.
?Mesmo com as dificuldades financeiras em que encontramos a prefeitura de Itabaiana, nos antecipamos e, como a festa este ano cai em dias ?teis, j? que nosso padroeiro, Santo Ant?nio, ter? sua data celebrada em uma quinta-feira, 13, conseguimos contratar atra??es nacionais de peso que se apresentar?o junto com grandes artistas de nossa terra?, explicou o prefeito Valmir de Francisquinho, refor?ando a import?ncia da iniciativa privada no evento.
?Nosso povo merece o melhor, sempre. E ? isso que as empresas do segmento de transporte, bem como outras, entenderam. Dessa forma, a Feira do Caminh?o de 2013 ser? inesquec?vel pela sua qualidade. Ser? um evento forte, assim como ? forte o nosso povo?, disse Valmir.
Outro ponto de destaque deste grande evento ? a realiza??o da feira em si, que consiste na presen?a de empresas nacionais e internacionais do setor de transporte de carga, e onde se realizam a prospec??o e o fechamento de neg?cios. ?Os expositores nos procuraram, manifestando o interesse de retirar a feira da ?rea da festa, pois isso, na vis?o deles, facilitaria o fechamento de neg?cios. N?s atendemos esse pedido, mas manteremos a feira na ?rea do est?dio Presidente M?dice, j? que ela acontecer? no Espa?o Jovem, que fica diante do est?dio?, observou o prefeito.
Destaque tamb?m para a programa??o que antecipar? a realiza??o da feira e a apresenta??o de artistas nacionais e locais. ?Come?aremos no s?bado, dia 8 de junho, com show do padre Jo?o Carlos na pra?a Fausto Cardoso. Da? em diante teremos a realiza??o de atividades tradicionais da festa, culminando com o encerramento, no dia 13, da feira e a realiza??o da prociss?o de Santo Ant?nio?, disse o diretor de eventos da prefeitura, Alex Geoba.
E com o uma grande festa merece uma divulga??o a altura, a Feira do Caminh?o buscar? espa?o em toda m?dia sergipana. ?Faremos tudo dentro da realidade, sem gastos astron?micos. Mas contamos com a m?dia, seja ela tradicional ou ligada aos novos meios, como as redes sociais, por exemplo, na amplifica??o do conceito que est? ligado ? feira, que ? uma festa quase cinquenten?ria e que est? inserida no calend?rio oficial, bem como possui uma liga??o direta com todos os sergipanos?, encerrou o secret?rio de Comica??o Social, Anderson Christian de Souza.
Confira toda a programa??o da 48? Feira do Caminh?o de Itabaiana
Dia 08: Show com Padre Jo?o Carlos;
Dia 09: Carreata Mirim, Jogo dos Caminhoneiros, abertura oficial da Feira do Caminh?o, coroa??o e premia??o da Rainha do Caminhoneiro;
Dia 10: In?cio das atividades da Feira do Caminh?o, shows com L?o Wander, Cora??o Xonado, Dorgival Dantas e Gal? do Brega;
Dia 11: Shows com Bruno e Marrone, Ant?nio o Clone, Garota Safada e Cartas de Tar?;
Dia 12: Alvorada festiva, ben??o das chaves, caf? da manh? para caminhoneiros e expositores, carreata dos caminhoneiros, prociss?o e carreata com sa?da do povoado candeias e shows com Cesar Menotti e Fabiano, Alma G?mea, Avi?es do Forr? e Jo?o Neto e Cesinha.
Dia 13: Encerramento da Feira do Caminh?o e prociss?o religiosa de Santo Ant?nio.
26.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001