ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana sedia 1° Congresso de Direito

Prefeito participou da solenidade de abertura do evento que prossegue até esta quarta-feira


07.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na noite da ?ltima segunda feira, 6, o prefeito Valmir de Francisquinho participou da abertura do I Congresso de Direito em Itabaiana, realizado pela comiss?o que aconteceu no Clube de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL) , que contou com a participa??o do juiz? Dr. Luiz Manoel Andrade Meneses, e que realizou uma palestra sobre ?Dignidade da pessoa humana e os Direitos dos Empregados Dom?sticos?
?Estive exatamente a onde est?o a maioria de voc?s. Mas consegui concluir meus estudos. Sei da dificuldades que se passa para chegar a esse objetivo, mas vale a pena buscar esse sonho?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho para os alunos presentes.
O congresso, que ocorre at? esta quarta-feira, 8, ?contou com a inscri??o cerca 500 alunos do curso da Unit. A sequ?ncia de palestras prosseguiu com ?A advocacia na atualidade?, proferida pelo presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, e ?Constitucuionaliza??o do Direito Civil?, com o professor da Universidade Tiradentes, Carlos Augusto Alc?ntara Machado.
E nesta quarta-feira, 8, a programa??o se encerra a partir das? 19 horas, com as palestras ?Rela??o Homoafetiva: casamento e rela??o est?vel?, com o juiz de Direito Manoel Costa Neto e ?Direitos Humanos, Novas Tecnologias e Desenvolvimento Sustent?vel?, com o doutor e mestre em Direito do Estado, Alexandre Coutinho Pagliari.
07.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00