Itabaiana sedia 1° Congresso de Direito

Prefeito participou da solenidade de abertura do evento que prossegue até esta quarta-feira

07/05/2013 14:51 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Na noite da ?ltima segunda feira, 6, o prefeito Valmir de Francisquinho participou da abertura do I Congresso de Direito em Itabaiana, realizado pela comiss?o que aconteceu no Clube de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL) , que contou com a participa??o do juiz? Dr. Luiz Manoel Andrade Meneses, e que realizou uma palestra sobre ?Dignidade da pessoa humana e os Direitos dos Empregados Dom?sticos?
?Estive exatamente a onde est?o a maioria de voc?s. Mas consegui concluir meus estudos. Sei da dificuldades que se passa para chegar a esse objetivo, mas vale a pena buscar esse sonho?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho para os alunos presentes.
O congresso, que ocorre at? esta quarta-feira, 8, ?contou com a inscri??o cerca 500 alunos do curso da Unit. A sequ?ncia de palestras prosseguiu com ?A advocacia na atualidade?, proferida pelo presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, e ?Constitucuionaliza??o do Direito Civil?, com o professor da Universidade Tiradentes, Carlos Augusto Alc?ntara Machado.
E nesta quarta-feira, 8, a programa??o se encerra a partir das? 19 horas, com as palestras ?Rela??o Homoafetiva: casamento e rela??o est?vel?, com o juiz de Direito Manoel Costa Neto e ?Direitos Humanos, Novas Tecnologias e Desenvolvimento Sustent?vel?, com o doutor e mestre em Direito do Estado, Alexandre Coutinho Pagliari.