ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito participa de inauguração de agência do Banco do Brasil

Itabaiana é a primeira cidade do interior sergipano a contar com duas agências do banco em pleno funcionamento


22.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma cidade progressista e voltada para o desenvolvimento atrav?s do trabalho. Com estas caracter?sticas, o munic?pio de Itabaiana vem se destacando ao longo dos anos como uma refer?ncia no com?rcio e nos servi?os. E al?m de ser reconhecida pela popula??o pela sua pujan?a econ?mica e social, a cidade serrana recebe o reconhecimento de uma das mais s?lidas e tradicionais institui??es financeiras do pa?s, o Banco do Brasil, que agora passa a operar com duas ag?ncias na cidade.
E durante a inaugura??o da Ag?ncia Luis Magalh?es, localizada na avenida que leva o mesmo nome, numa homenagem a um Juiz de Direito que atuou em Itabaiana h? cerca de tr?s d?cadas, realizando um trabalho at? hoje considerado marcante, o prefeito Valmir de Francisquinho fez quest?o de ressaltar a import?ncia da nova ag?ncia para o crescimento da cidade como um todo. ?Nossa popula??o merece essa nova ag?ncia, que, com f? em Deus, ser? mais um marco em nosso desenvolvimento. E posso assegurar que a prefeitura, agora administrada com seriedade e ?tica, ser? parceira do Banco do Brasil, assim como buscar? parcerias junto ao banco tamb?m?, frisou Valmir.
J? a superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, L?cia Helena Cuevas, destacou o nome que Itabaiana possui no cen?rio nacional. ?Quando estava em Bras?lia e fui designada para vir trabalhar em Sergipe, me disseram que aqui tinha uma cidade chamada Itabaiana. E que eu veria que ela ? diferente de tudo o que eu conhecia. E constatei que ? verdade, com um povo trabalhador, um com?rcio forte, ambos em uma crescente. Por isso podemos dizer que Itabaiana merecia mesmo essa nossa nova ag?ncia, pois h? demanda para isso?, observou a superintendente, lembrando que, depois de Aracaju e Socorro, que faz parte da regi?o metropolitana, Itabaiana ? a primeira cidade do interior sergipano a ter duas ag?ncias da institui??o em funcionamento.
Com oito funcion?rios, nessa fase inicial de opera??es, a Ag?ncia Luis Magalh?es deve fortalecer uma ?rea que j? come?a a ser chamada de zona banc?ria da cidade, j? que na mesma regi?o h? a previs?o de instala??o de ag?ncias de outras institui??es financeiras, a exemplo do Banco do Nordeste e da Caixa. ?A minha expectativa pela abertura dessa ag?ncia talvez tenha sido maior do que a de todos aqui presentes, pois nosso desejo era iniciar logo os trabalhos para servir a popula??o de Itabaiana e regi?o?, disse o gerente Camilo Ar?o de Oliveira, respons?vel pela nova unidade banc?ria.
Al?m do prefeito Valmir de Francisquinho, estiveram presentes ao ato de inaugura??o a deputada estadual Maria Mendon?a, o presidente da C?mara Municipal de Itabaiana, vereador Z? Roberto Imperador, empres?rios, lideran?as empresariais e clientes do Banco do Brasil de Itabaiana.
22.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00