Prefeito Valmir de Francisquinho acerta atrasados com SMTT

Débitos da prefeitura de Itabaiana com servidores são referentes ao mês de dezembro de 2012

22/05/2013 10:52 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Os servidores efetivos da Superintend?ncia Municipal de Tr?nsito e Transporte de Itabaiana, amanheceram nesta quarta-feira, 22, com a certeza que o sal?rio referente a dezembro de 2012 estaria na conta. O fato foi comunicado na ter?a, 21, pelo pr?prio prefeito Valmir de Francisquinho aos servidores.
?Estamos atendendo uma das reivindica??es feitas em reuni?o realizada esta semana com os servidores deste importante ?rg?o. Apesar de n?o ser um d?bito feito na nossa gest?o, entendemos que a prefeitura ? impessoal. ? dif?cil se deparar diante de tantos problemas que n?o foram gerados por n?s, mas ? nossa obriga??o resolv?-los. E vamos resolver na medida do poss?vel?, disse o prefeito Valmir.
O recebimento do sal?rio referente a dezembro foi um al?vio para os servidores que n?o precisar?o entrar na Justi?a para requerer o que lhes pertence de direito, afinal, eles trabalharam, fizeram jus. ?Fico alegre em poder atender esta reivindica??o, depois de consultar as Finan?as, e ao mesmo tempo, de certa forma, contrariado, pois se n?o existisse este d?bito, poderia estar destinando esse dinheiro para a compra de mais uma viatura, dando maiores condi??es da SMTT realizar seus trabalhos?, salientou Valmir.
A previs?o para o pagamento dos sal?rios referente ao m?s de maio ? para o dia 30. Desta forma, a Prefeitura Municipal, atrav?s do prefeito Valmir, vem cumprindo de forma legal a meta de pagar os sal?rios dentro do m?s trabalhado.