ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito novamente paga servidores dentro do mês

Com maio chegando ao seu final, o prefeito Valmir de Francisquinho garante salário de todos os servidores


28.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma realidade que at? bem pouco tempo passava longe do dia a dia dos servidores itabaianenses novamente se confirmou neste final de maio. Finalizando o quinto m?s de sua gest?o, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, autorizou o pagamento de todos os servidores municipais nesta ter?a-feira, 28. Dessa forma, os recursos estar?o dispon?veis para funcion?rios p?blicos j? na manh? desta quarta-feira.
?Sabemos que Itabaiana tem diversas necessidades. Mas a quest?o do servidor p?blico era uma verdadeira calamidade. E n?s assumimos o compromisso em campanha de regularizar os pagamentos, se poss?vel, dentro do m?s. Gra?as a Deus e ao trabalho de nossa equipe, todos os meses deste ano conseguimos alcan?ar esse objetivo?, informou o prefeito Valmir de Francisquinho, lembrando a import?ncia desse gesto para a cidade. ?At? pouco tempo atr?s, nosso com?rcio sofria, pois todo fim de m?s pairava a d?vida: ?quando ser? que a prefeitura vai pagar??. Mas o maior sofrimento era mesmo dos servidores. Tanto ? que ainda estamos resolvendo pend?ncias deixadas no ano passado. Mas estamos trabalhando e vamos conseguir?.
Vale destacar que a prefeitura de Itabaiana j? solucionou a quest?o referente ao pagamento do m?s de dezembro de 2012 com os professores, profissionais de sa?de e servidores da SMTT. Resta o ajuste de contas com os demais servidores, bem como o pagamento do 13? do ano passado, mais uma d?vida deixada pela gest?o passada.
?Quem me conhece sabe que eu n?o sou de ficar reclamando, vou ? luta, ao trabalho, buscando solu??es. E ? isto que estamos fazendo. Ainda falta solucionar alguns problemas junto aos servidores, mas eles ser?o resolvidos. At? porque, sal?rio ? sagrado. N?o tem como um servidor prestar um bom servi?o ? popula??o se ele for maltratado?, frisou Valmir de Francisquinho.
Com os recursos liberados nesta ter?a, cerca de R$ 2,3 milh?es estar?o a disposi??o dos servidores nesta quarta. E quando isso ? somado ? folha da Educa??o e da Sa?de, a prefeitura de Itabaiana, atrav?s dos sal?rios pagos dentro do m?s, de forma antecipada, disponibiliza quase R$ 4 milh?es, valor que circula na economia local atrav?s dos vencimentos dos servidores da prefeitura. ?Itabaiana forte como seu povo, que ? o slogan da nossa administra??o, ? algo que s? ? poss?vel fazer se os recursos p?blicos forem tratados de maneira s?ria e ?tica. E isso n?s estamos fazendo?, finalizou Valmir de Francisquinho.
28.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00