ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

48ª Feira do Caminhão: Internet grátis na área do evento

Parceria público-privada viabiliza disponibilização de acesso a internet gratuita em toda região da festa


10.Jun.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s do seu Departamento de Tecnologia, fixou parceria com empresas locais, IlogNet e Itnet, para a disponibiliza??o de internet gratuita para os expositores e tamb?m visitantes da 48? Feira do Caminh?o.
Com uma estrutura digna dos grandes centros, a parceria inovou, e a ?rea de internet WiFi livre ?j? est? dispon?vel na Pra?a Etelvino Mendon?a desde o dia 08/06 at? o dia 13, quando ser? encerrada a festa.
Sabendo que a utiliza??o de internet m?vel tem crescido cada vez mais, o prefeito Valmir de Francisquinho comemorou o resultado da parceria. ?Tivemos essa iniciativa pioneira visando dar conforto e interatividade entre as pessoas que v?m prestigiar nossa festa. Afinal, as redes sociais foram de grande utilidade para a divulga??o desse evento e agora tamb?m servir?o como local para as pessoas postarem o seu registro pessoal da festa?, enfatizou o prefeito.
Segundo o chefe do departamento de TI da prefeitura, Gildo Antonio, essa a??o ? apenas um exemplo da forma de atua??o da gest?o municipal itabaianense no setor ?A inova??o vai fazer parte da administra??o de Valmir de Francisquinho. Pois como ? conhecimento de todos, que as novas ferramentas de tecnologia t?m um valor bastante significativo em qualquer que seja a administra??o. Seja ela publica ou privada?. Ao chegar no espa?o destinado ? festa, o internauta encontrar? os sinais ?Itnet Caminhoneiro? e ?IlogNet, internet gr?tis? para conex?o gratuita e sem exig?ncia de senha.
10.Jun.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00