Prefeito empossa quatro novos servidores municipais

Valmir de Francisquinho segue buscando ofertar o melhor serviço público para os itabaianenses

06/08/2013 11:45 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Na manh? desta ter?a-feira, 6, o prefeito de Itabaiana,Valmir de Francisquinho, juntamente ao superintendente da SMTT, tenente Wagno Nascimento, e o secret?rio de Administra??o, Adailton Souza, empossou tr?s novos agentes de Transito que foram aprovados no concurso de 2010, al?m de uma biblioteconomista. Todos estavam na lista de excedentes do referido concurso.
?Nossa meta ? garantir o melhor servi?o p?blico para a mossa popula??o. E faremos isso de forma respons?vel, seguindo a lei, de forma a garantir tamb?m para os servidores todos os seus direitos. Pois s? assim podemos cobrar de todos que tamb?m cumpram com o seu dever, que ? atender da melhor maneira poss?vel o povo?, analisou o prefeito Valmir de Francisquinho.
Especificamente em rela??o aos novos servidores da SMTT, com aumento da frota de carros na cidade, a prefeitura vem acompanhando o ritmo acelerado de crescimento da complexidade do tr?nsito local. E durante a posse, o prefeito aproveitou para anunciar a aquisi??o de quatro motos e mais dois carros. A compra foi feita com recursos pr?prios do munic?pio.
Os agentes empossados demonstraram satisfa??o e entusiasmo com o novo desafio profissional, a exemplo do novo servidor Jos? Everton de Jesus Rezende. ?Busquei o concurso p?blico em busca de uma estabilidade financeira e social?, declarou o funcion?rio que deve come?ar a atuar no transito itabaianense nos pr?ximos 30 dias.
Os servidores empossados foram: Anderson Santos de Jesus, Jos? Everton de Jesus Rezende e Joyce Bezerra Lopes (Agentes de Tr?nsito); al?m de Maria Vandineide Teles Silva (Biblioteconomista).