Prefeito de Itabaiana participa de palestras na Câmara

Juiz Manoel da Costa Neto e procurador Deijaniro Jonas palestraram sobre temas relacionados à criança e ao adolescente

08.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta quinta-feira, 8, o prefeito Valmir de Francisquinho marcou presen?a no plen?rio Ol?mpio Arcanjo de Santana para assistir a mais uma se??o ordin?ria da C?mara de Vereadores. Durante a se??o, foram proferidas duas palestras, uma pelo juiz Manoel da Costa Neto e outra pelo procurador do MPE, Deijaniro Jonas.
?Estar em uma casa legislativa que tem o compromisso de trazer ? popula??o dois expoentes como Manoel da Costa Neto e Deijaniro Jonas ? uma grande satisfa??o. Nossos vereadores est?o de parab?ns pela iniciativa?, registrou o prefeito Valmir de Francisquinho, elogiando ainda a import?ncia dos temas debatidos.
Ambas as palestras abordaram temas como tortura ?s crian?as, pedofilia, redu??o da maioridade penal e temas relacionados que tamb?m foram anexados nas discuss?es. Os palestrantes diversas vezes foram aparteados pelos parlamentares presentes no plen?rio da casa legislativa.
?
O que mais chamou a aten??o dos palestrantes e dos parlamentares foi a presen?a dos estudantes da rede privada de ensino de Itabaiana que lotaram as galerias da c?mara. Tamb?m estiveram presentes, alunos da APAE de Itabaiana.
08.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001