ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Desenvolvimento Social entrega kits para gestantes

Ação faz parte das atividades Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I) da cidade de Itabaiana


09.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Dando prosseguimento ?s a??es que visam ofertar qualidade e respeito ? popula??o itabaianense, o Centro de Refer?ncia da Assist?ncia Social (CRAS I), vinculado ? secretaria de Desenvolvimento Social, vem realizando um trabalho voltado para a vida dos mun?cipes atendidos pela unidade. E na ?ltima quarta-feira, 7, agosto foram entregues kits as gestantes integrantes do grupo de acompanhamento do CRAS.
Pra o prefeito Valmir de Francisquinho, o resultado de a??es desse tipo s?o determinantes para um aprimoramento da rela??o entre assistentes e assistidos. ?Se convencionou, de forma errada, inclusive, a tratar as pessoas necessitadas como coitadas. O correto ? trat?-las com respeito e com dignidade. E atividades como essa, em que gestantes s?o agraciadas com esse kit, mostra que a nossa aten??o est? em quem necessita, mas mantendo o respeito, sem que essas mesmas pessoas sejam obrigadas a passar por filas intermin?veis antes de serem atendidas em suas necessidades?, destacou o prefeito Valmir de Francisquinho.
?N?o se trata apenas de presentear as gestantes com o kit. Na verdade, essa ? uma experi?ncia que valoriza a vida tamb?m, pois voc? d? apoio a mulher num instante em que ela mais necessita de apoio e aten??o. Acaba sendo uma forma de carinho para com essas futuras mam?es?, destacou a secret?ria de Desenvolvimento Social, Lourdinha Machado.
O servi?o, que tem por objetivo favorecer a troca de experi?ncias, aprendizados e conviv?ncias atrav?s de palestras, tamb?m oferta aulas de bordado. Com isso, a integra??o ? completa e as a??es da ?rea social passam a contar com? uma atua??o participativa de toda a sociedade.
09.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00