SMTT recebe quatro motos e três novos agentes

Aquisições fazem parte do projeto de reestruturação da superintendência visando otimizar trânsito itabaianense

14/08/2013 12:46 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Na manh? desta quarta-feira, 14, quatro novas motos, modelo Biz 125cc, chegaram para complementar a frota da Superintend?ncia Municipal de Transporte e Tr?nsito (SMTT). Trata-se de mais uma a??o da prefeitura de Itabaiana visando melhorias no tr?nsito da cidade. Neste caso foi um investimento de mais de R$ 20 mil. E na mesma oportunidade foram ministradas instru??es a tr?s novos agentes de tr?nsito.
?Temos dado todo apoio e suporte para que a SMTT possa realizar um trabalho a altura das necessidades de Itabaiana. Sabemos que nosso tr?nsito ? complexo. Mas para solucionar os problemas, s? temos uma maneira: trabalho?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho.
No caso da frota, com as novas motocicletas, Itabaiana passa a contar com seis motos e um carro. Mas at? o dia 18 deste m?s, mais dois autom?veis se incorporar?o a frota. ?Antes t?nhamos duas motos e um carro. Como o contrato prev? a entrega at? o dia 18, ainda este m?s teremos seis motos e tr?s carros, sendo um deles uma caminhoneta, que ser? utilizada inclusive para a apreens?o de motos e ciclomotores que estiverem irregulares, al?m de transportes dos nossos materiais?, disse o gerente administrativo e financeiro da SMTT, Fl?vio Concei??o.
No caso das instru??es dadas aos novos agentes, o diretor de tr?nsito da SMTT, Cb. Valmir da Silva In?cio, al?m de dar as boas vindas aos servidores, passou as informa??es necess?rias para que eles desempenhem suas fun??es a contento. ?Esse ? um procedimento padr?o no recebimento de novos servidores na SMTT. Al?m desses tr?s, teremos mais tr?s funcion?rios p?blicos que se integrar?o a superintend?ncia logo ap?s terminarem o Curso de Inicia??o ao Servi?o P?blico?, finalizou Fl?vio.