ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito antecipa feira-livre dos dias 28 de agosto e 07 de setembro

Do dia 28, quarta, a feira passará para a terça, 27. E do dia 7 de setembro, sábado, a feira irá para o dia 6, sexta-feira


23.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, assinou o decreto N? 104/2013 que antecipa a feira-livre do dia 28 de agosto para o dia 27 e o decreto N? 105/2013 que antecipa a do dia 07 de setembro para o dia 06.
?Essas s?o datas importantes em nosso calend?rio que coincidiram com dias de feira livre em nossa cidade. Antecip?-las foi uma decis?o sensata, pois como prefeito eu n?o quero ver nenhuma complica??o de locomo??o e tr?fego nesses dias de festa. Bem como n?o gostaria de ver nenhum comerciante sendo prejudicado com a redu??o nas suas vendas em virtude dos feriados?, declarou Valmir de Francisquinho.
Com essa decis?o, ficam excepcionalmente antecipadas as feiras-livres dos citados dias, levando em considera??o que a quarta-feira, 28 de agosto, ? o anivers?rio da cidade e ficaria invi?vel a realiza??o da feira devido ?s festividades dos 125 anos de Itabaiana.
J? o dia 07 de setembro, trata-se de um s?bado, tamb?m dia de feira-livre na cidade, por?m, tamb?m necess?rio antecip?-la para n?o interferir nas comemora??es alusivas ao dia da Independ?ncia do Brasil.
?
Os decretos j? est?o em vigor e foram publicados com o aval do prefeito Valmir dos Santos Costa e pelo Advogado Geral do munic?pio, Lucas Cardinali Pacheco.
23.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00