ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana 125 anos: prefeito acompanha premiações na Feira Agropecuária

Valmir de Francisquinho garantiu total apoio para que o evento do agronegócio itabaianense se torne uma referência no setor


26.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na tarde do domingo, 25, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Agricultura realizou a premia??o de Bovinos da ra?a Nelore, cumprindo assim, a programa??o prevista para Feira Agropecu?ria.
?Temos animais de ra?a e de muita qualidade aqui nesta feira. E como ? nosso primeiro ano na realiza??o de um evento que havia sofrido com a descontinuidade, tenham certeza de que faremos ainda melhor a cada ano, pois queremos tornar Itabaiana refer?ncia do agroneg?cio sergipano, assim como j? somos refer?ncia no setor de transportes, como demonstramos a todo o pa?s com a Feira do caminh?o em junho passado?, destacou o prefeito Valmir de Francisquinho.
O julgamento foi feito por profissionais na ?rea da agronomia, dentre eles o ex-deputado federal Jos? Teles de Mendon?a, que representou o prefeito na entrega das faixas de premia??o.
A movimenta??o na Pra?a Etelvino Mendon?a foi constante durante todo o dia. Os animais continuar?o na pra?a at? a pr?xima quarta-feira, 28.?
26.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00