Itabaiana 125 anos: SMTT conta agora com frota composta por 6 motos e 3 carros

Prefeito realizou a entrega dos novos veículos na companhia de secretários municipais e de vereadores

27/08/2013 18:28 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

O prefeito Valmir de Francisquinho, junto aos secret?rios e vereadores, entregou na tarde desta ter?a-feira 27, quatro motos do modelo Biz 125cc e dois ve?culos, sendo um Uno e uma Strada. A entrega foi feita em meio aos preparativos para os arrast?es em comemora??o aos 125 anos de Itabaiana, na frente da sede da SMTT.
?
A compra foi feita com recursos pr?prios e agora a SMTT de Itabaiana passa a contar com 6 motos e tr?s carros. A prefeitura tem voltado ?s aten??es para uma melhor organiza??o do transito Itabaianense, com a constru??o de novos estacionamentos, capacita??o e posse de novos agentes de transito al?m da amplia??o da frota de carros e motos da superintend?ncia.?