Prefeito visita obras em andamento no município de Itabaiana

Secretários e Vereadores acompanham Valmir de Francisquinho no final de semana

23.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? deste domingo, 23, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, junto aos vereadores Jo?o C?ndido Sobrinho e Jos? Teles de Mendon?a, al?m dos secret?rios Erotildes de Jesus, Lourdes Machado, Adailton Souza e Moacir Santana, realizou uma visita a algumas das principais obras que foram retomadas e/ou iniciadas nesta administra??o.
O primeiro local a ser visitado foi o bairro Porto, onde a prefeitura conclui uma creche, d? in?cio ao cal?amento da Rua S?o Domingos, que passa por tr?s bairros de Itabaiana, conclui a constru??o de uma quadra poliesportiva e d? inicio a constru??o de uma nova escola no loteamento Jardim Universit?rio.
Al?m dessas iniciativas, totalmente p?blicas, com investimento do governo federal, a prefeitura, em parceria com o setor privado, tamb?m constr?i no bairro mais de um quilometro de avenida com canteiro central.
Em seguida todos seguiram em dire??o ao Conjunto General Jo?o Pereira, onde tamb?m est?o em fase de conclus?o uma escola creche e outra quadra poliesportiva.
Al?m do Bairro Porto e do Conjunto General Jo?o Pereira o prefeito tamb?m visitou o complexo de conjuntos do Bairro S?o Cristov?o, onde j? est? em fase de conclus?o a Pra?a da Juventude do munic?pio.
Nessa gest?o, o prefeito tamb?m realizou no bairro o cal?amento da travessa S?o Cristov?o. Outra obra de extrema import?ncia no bairro ? a pavimenta??o da Avenida Padre Ailton Gon?alves de Lima, que d? acesso as obras de constru??o do IFS de Itabaiana, o que facilitar? a retomada dessas obras.
No pr?ximo final de semana, o prefeito planeja realizar outra maratona de visitas as demais obras que tamb?m est?o em andamento.
?
23.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001