Itabaiana hoje: Um Canteiro de Obras

Povo Mais Feliz

08/10/2013 05:50 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

A cidade de Itabaiana se tornou um verdadeiro canteiro de obras, uma determina??o do prefeito Valmir dos Santos Costa, que vem transformando a vida de pessoas que moram na zona perif?rica da cidade serrana. S?o v?rias ruas sendo pavimentadas em todo o munic?pio que hoje, beira pr?ximo dos cem mil habitantes.
?
A rua S?o Domingos ? um exemplo do trabalho que est? sendo realizado na cidade melhorando ainda mais a vida das pessoas que residem em ?reas de expans?o do munic?pio. Toda a rua est? recebendo pavimenta??o com drenagem e claro, preocupado com a sa?de das pessoas recebe tamb?m a rede de esgoto o que ir? garantir a sa?de de quem por l? reside.
S?o aproximadamente cinquenta ruas at? o fim do ano contempladas com pavimenta??o, drenagem e rede de esgoto.
?
At? o final desta gest?o aproximadamente duzentas e vinte ruas j? estar?o pavimentadas uma meta do gestor municipal em garantir qualidade de vida ao povo serrano.