Povoados de Itabaiana são contempladas com água encanada

A ação é da Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria de Agricultura do município.

31/10/2013 05:46 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

A prefeitura de Itabaiana atrav?s da secretaria da agricultura est? levando ?gua encanada para o povoado Taperinha, zona rural do munic?pio. Cerca de sessenta fam?lias ser?o beneficiadas com o projeto que levar? ?gua de qualidade a custo zero aos moradores da regi?o.

O projeto tem por objetivo garantir a qualidade de vida dos moradores da zona rural de Itabaiana estendendo-se tamb?m para outras ?reas rurais do munic?pio, a exemplo do povoado Rio das pedras onde est? sendo constru?do um novo reservat?rio de ?gua garantindo assim a sustentabilidade no per?odo de estiagem prolongada.
?