Prefeito Sanciona Lei Para Idosos

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizará o cadastro no Sistema de Cadastramento Único Federal e emitirá a Carteira do Idoso.

01.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Nesta quarta-feira, dia 30, o prefeito Valmir de Francisquinho sancionou e promulgou a lei de n? 1.671, que concede aos idosos gratuidade de entrada no Est?dio de futebol e gin?sios esportivos do munic?pio de Itabaiana-SE.
Para a confec??o da carteira, que ? emitida pelo Governo Federal, o idoso deve levar consigo os seguintes documentos: Comprovante de Resid?ncia, T?tulo de Eleitor, CPF regularizado e Carteira de Identidade.
A Secretaria de Desenvolvimento Social realizar? o cadastro no Sistema de Cadastramento ?nico Federal e emitir? a Carteira do Idoso.
Vale salientar que s?o considerados idosos todos aqueles que tiverem idade igual ou superior a 60 anos.
?
01.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001