Sociedade Itabaianense Prestigia Concertos Natalinos na Praça

A Prefeitura Municipal de Itabaiana através da Secretaria Municipal de Cultura e a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição realizou nesta quarta-feira, 04, mais uma noite de concertos natalinos com a Banda Jovem da SFNSC e a presença de um bom público

04/12/2013 08:18 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

A Prefeitura Municipal de Itabaiana atrav?s da Secretaria Municipal de Cultura e a Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o realizou nesta quarta-feira, 04, mais uma noite de concertos natalinos com a Banda Jovem da SFNSC e a presen?a de um bom p?blico.

As apresenta??es continuar?o no decorrer do m?s de dezembro na Pra?a Fausto Cardoso e ser?o finalizadas no r?veillon com arrast?es e shows na Avenida Dr. Luiz Magalh?es que ter? como atra??o principal o cantor Julinho Porrad?o.

Al?m da tradicional Pra?a da Matriz, outras duas pra?as tamb?m ganharam decora??o especial. A Pra?a General Jo?o Pereira, famosa por se tornar um dos principais pontos de encontro da juventude itabaianense nos finais de semana, e a Pra?a Jos? Francisco de Mendon?a onde est? localizada a segunda Igreja Matriz de Itabaiana, a de Nossa Senhora do Bom Parto.

A Programa??o continua nesta quinta-feira, 05, com o Grupo de C?maras ( Quinteto de Trombones e Quarteto de Sax ) - SFNSC.
?