ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Segunda Parcela do 13º dos Servidores Será Paga Nesta Sexta, 13

Uma boa notícia para o servidor público municipal de Itabaiana. O Prefeito Valmir de Francisquinho autorizou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, dia 13.


11.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma boa not?cia para o servidor p?blico municipal de Itabaiana. O Prefeito Valmir de Francisquinho autorizou o pagamento da segunda parcela do 13? sal?rio dos servidores municipais para a pr?xima sexta-feira, dia 13.
Valmir destacou a import?ncia do pagamento para o planejamento das compras de fim de ano, assim como movimentar a economia local.
"Nosso compromisso com o servidor est? em primeiro lugar e vamos fechar o ano com o saldo positivo e nossas obriga??es todas em dia. Tamb?m estamos incentivando para que o dinheiro do pagamento fique aqui na nossa cidade", afirmou o gestor municipal.
A primeira parcela do 13? sal?rio foi paga no m?s de anivers?rio de cada servidor. J? o sal?rio de novembro caiu na conta do servidor no dia 29 do m?s passado. Para o dia 30 de dezembro ser? creditado o pagamento do ?ltimo m?s do ano. Ser?o aproximadamente Dez Milh?es de Reais injetados na economia local somente este m?s de dezembro.
?
11.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00