Segunda Parcela do 13º dos Servidores Será Paga Nesta Sexta, 13

Uma boa notícia para o servidor público municipal de Itabaiana. O Prefeito Valmir de Francisquinho autorizou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, dia 13.

11.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma boa not?cia para o servidor p?blico municipal de Itabaiana. O Prefeito Valmir de Francisquinho autorizou o pagamento da segunda parcela do 13? sal?rio dos servidores municipais para a pr?xima sexta-feira, dia 13.
Valmir destacou a import?ncia do pagamento para o planejamento das compras de fim de ano, assim como movimentar a economia local.
"Nosso compromisso com o servidor est? em primeiro lugar e vamos fechar o ano com o saldo positivo e nossas obriga??es todas em dia. Tamb?m estamos incentivando para que o dinheiro do pagamento fique aqui na nossa cidade", afirmou o gestor municipal.
A primeira parcela do 13? sal?rio foi paga no m?s de anivers?rio de cada servidor. J? o sal?rio de novembro caiu na conta do servidor no dia 29 do m?s passado. Para o dia 30 de dezembro ser? creditado o pagamento do ?ltimo m?s do ano. Ser?o aproximadamente Dez Milh?es de Reais injetados na economia local somente este m?s de dezembro.
?
11.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001