Projetos de Autoria do Executivo são aprovados pelos Vereadores

Por unanimidade dos presentes, os vereadores aprovaram subvenções para a Associação Olímpica de Itabaiana, Coritiba Futebol Clube, Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, Sociedade Filarmônica 28 de Agosto, APAE e Associação dos Universitários Itabai

17.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Os Vereadores de Itabaiana aprovaram na manh? desta ter?a-feira, 17, projetos de lei de autoria do poder executivo. Por unanimidade dos presentes, os vereadores aprovaram subven??es para a Associa??o Ol?mpica de Itabaiana, Coritiba Futebol Clube, Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o, Sociedade Filarm?nica 28 de Agosto, APAE e Associa??o dos Universit?rios Itabaianenses.

Projeto de Lei 196/013 - Concede subven??o no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) a Associa??o Ol?mpica de Itabaiana no per?odo de seis meses.

Projeto de Lei 199/013 - Concede subven??o no valor de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) ao time do Coritiba Futebol Clube durante seis meses.

Projeto de Lei 197/013 - Concede subven??o no Valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) a Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o por um per?odo de 12 meses.

Projeto de Lei 198/013 - Concede subven??o no valor de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) a Sociedade Filarm?nica 28 de agosto durante Um ano.

Outra institui??o beneficiada com a subven??o foi a APAE que receber? R$ 1.000,00 (Mil Reais) durante 12 meses, al?m de outras ajudas que j? s?o disponibilizadas.

Para a Associa??o dos Universit?rios foi aprovada a doa??o por comodato de dois ?nibus novos e dez mil litros de ?leo por m?s para associa??o durante 10 meses de 2014.

De acordo com o prefeito Valmir de Francisquinho, o que o munic?pio puder fazer para contribuir com institui??es que trabalham em prol de Itabaiana, com certeza ir? fazer.

"Nossa contribui??o tem como inten??o somar esfor?os para manter o funcionamento dessas institui??es, j? que ? extremamente importante dar continuidade ao trabalho que cada uma delas executa", disse Valmir.

"Essa foi uma parcela de contribui??o dada pelo poder legislativo, sobretudo como reconhecimento ao trabalho que ? realizado por estas institui??es, disse o vereador Jos? Teles de Mendon?a, l?der da situa??o.

Os projetos ser?o encaminhados para a san??o do prefeito.

?
17.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001