Prefeitura Concede Subvenção a Associação dos Estudantes Universitários

Dez mil litros de óleo serão disponibilizados por Mês para a associação

24.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Em atendimento a uma solicita??o dos estudantes universit?rios, a Prefeitura de Itabaiana encaminhou projeto de Lei a C?mara de vereadores concedendo subven??o de dez mil litros de ?leo por m?s durante 10 meses no ano de 2014 a Associa??o dos Universit?rios Itabaianenses.
Al?m da subven??o a Prefeitura de Itabaiana estar? concedendo sob comodato dois ?nibus novos para uso dos universit?rios. Com isso, a Associa??o de Estudantes poder? reduzir os valores nas contribui??es mensais, conforme estatuto.
"Com essa subven??o a mensalidade dos estudantes junto a Associa??o ir? reduzir pela metade, ou seja, de Centro e Vinte Reais passar? para apenas sessenta reais, beneficiando assim todos indistintamente. Isso ? fruto de trabalho e compromisso com o povo de Itabaiana", frisou o Prefeito Valmir de Francisquinho.
A AIU receber? aproximadamente Duzentos e Cinq?enta Mil Reais ao longo de 2014, valor este superior aos repassados por administra??es anteriores.
Subven??o
Subven??o social ? uma forma de transfer?ncia de recursos financeiros p?blicos, para organiza??es, governamentais e n?o governamentais, de car?ter assistencial e sem fins lucrativos, com o objetivo de cobrir despesas de custeio das entidades.
?
24.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001