ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SMTT de Itabaiana Faz Balanço de 2013

A SMTT de Itabaiana vem desenvolvendo ações que visam diminuir os riscos de acidentes provenientes de imprudência no trânsito.


06.Jan.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A SMTT de Itabaiana vem desenvolvendo a??es que visam diminuir os riscos de acidentes provenientes de imprud?ncia no tr?nsito.

No ano de 2013 foi aplicado mais de tr?s mil duzentas e onze multas, o que representa quase o dobro do que foi aplicado em 2012 (mil seiscentos e dezenove multas). Entre as infra??es mais cometidas est? ? condu??o de ve?culos ciclomotores sem o capacete de seguran?a, avan?ar sinal vermelho no sem?foro, transitar pela contram?o, conduzir ve?culos com descarga livre e a desobedi?ncia a ordens emanadas das autoridades competentes de tr?nsito.

Vale ressaltar que por um per?odo, a Superintend?ncia ficou sem o apoio da CPTRAN. Esses n?meros mostram que os Agentes de Tr?nsito est?o motivados e atuando com mais afinco no cumprimento de seu dever.

Campanhas de ordem s?cio-educativas tamb?m est?o sendo desenvolvidas, como palestras nas escolas e col?gios municipais, teatro, e simula??o de acidente visando chamar a aten??o dos condutores.

De forma inteligente o slogan do movimento PARADA (Pacto Nacional pela Redu??o de Acidentes no Tr?nsito), diz "O tr?nsito s? muda, quando a gente muda. Pare, pense e mude".

Ainda em 2013, a SMTT atrav?s da autoriza??o do Prefeito Valmir de Francisquinho adquiriu quatro motos modelo Biz 125cc e dois ve?culos, sendo um Uno e uma Strada. Novos agentes foram capacitados e empossados no quadro.

A SMTT faz a sua parte e conclama toda a sociedade civil no cumprimento de suas responsabilidades.

Da assessoria de comunica??o.
?
06.Jan.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00