ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SMTT Convoca Três novos Agentes de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Itabaiana está convocando mais três aprovados no Concurso Público para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito. Os nomes já estão no Diário Oficial do Município.


10.Mar.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura Municipal de Itabaiana est? convocando mais tr?s aprovados no Concurso P?blico para o cargo de Agente de Opera??o e Fiscaliza??o de Tr?nsito. Os nomes j? est?o no Di?rio Oficial do Munic?pio.
Os aprovados devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura (Rua Francisco Santos - Fundo do Banese) no prazo de 30 dias munidos da c?pia autenticada dos seguintes documentos: titulo de eleitor e comprovante de quita??o com as obriga??es eleitorais; certificado de reservistas, para os candidatos do sexo masculino; c?dula de identifica??o; Cadastro de Pessoa F?sica (CPF), declara??o de que n?o exerce outro cargo p?blico; declara??o de bens e valores patrimoniais; comprovante de escolaridade (Ensino M?dio); Carteira Nacional de Habilita??o - CNH categoria "AB" e duas fotos 3x4. Os novos agentes devem apresentar ainda os originais dos documentos.
De acordo com o superintendente da SMTT, Tenente Wagno, a convoca??o de mais tr?s agentes de tr?nsito ir? ajudar a melhorar o tr?nsito na cidade. "Com esses tr?s chega a 22 o n?mero de agentes de tr?nsito na SMTT, assim poderemos oferecer um melhor servi?o para a nossa cidade", acrescentou.
Wagno informou tamb?m que desde o ?ltimo dia primeiro de mar?o, a SMTT de Itabaiana estar presente nas ruas de forma ininterrupta pela noite e aos finais de semana.
Convocados:
* MONIKA VALERYA BARBOSA DE SANTANA - 47? COLOCADA* LEONNE FRANKLIN TELES SANTOS - 48? COLOCADO* EVERTON OLIVEIRA CUNHA- 49? COLOCADO
?
10.Mar.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00