ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SMTT Apresenta Relatório de Atividade desenvolvida no último sábado

O objetivo da Blitz realizada é o combate às irregularidades no trânsito da nossa cidade.


11.Mar.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A SMTT de Itabaiana apresentou na manh? desta segunda-feira, 10, o relat?rio de atividade desenvolvida no ?ltimo s?bado, dia 8, quando de blitz realizada na Travessa Jos? Henrique, pr?ximo ao CTP.
Em apoio a opera??o realizada pela Pol?cia Militar do Estado de Sergipe foram empregados cinco agentes de tr?nsito e duas viaturas da SMTT resultando na remo??o de cinco motocicletas por estar com licenciamento vencido, duas motocicletas por n?o estar registrada, um ciclomotor por falta de documenta??o, um autom?vel gol por n?o estar registrado. Contudo, foram autuados 08 condutores por n?o possuir CNH, dez por n?o portar o CRLV, um com descarga livre, totalizando 28 autos preenchidos.
O objetivo da Blitz realizada ? o combate ?s irregularidades no tr?nsito da nossa cidade. Essa foi ? primeira de uma s?rie de opera??es em conjunto que ser?o realizadas com maior frequ?ncia, visto que a SMTT passou a funcionar desde o ?ltimo dia 01 de mar?o em regime de plant?o.
?
11.Mar.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00