30/11/-0001 00:00 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Na manh? desta sexta-feira, o Prefeito Valmir de Francisquinho concedeu entrevista ao Programa Espa?o Aberto da R?dio Capital do Agreste e confirmou o pagamento do m?s de mar?o dos servidores p?blicos municipais para o dia de hoje (28).
?
Valmir falou das conquistas para os itabaianenses, especialmente no sentido de recuperar a credibilidade da prefeitura, que foi encontrada com cerca de R$ 30 milh?es em d?vidas.
"Se n?o fossem essas d?vidas deixadas e tantas obras paradas, o aumento at? poderia ser maior. Mas como a administra??o ? impessoal, estamos pagando o que foi deixado. E, com certeza, a situa??o ficar? cada vez melhor", disse Valmir, referindo-se a import?ncia que os servidores t?m em sua administra??o. "S?o nossos parceiros".
Ainda na entrevista Valmir informou que no dia 12 de abril estar? entregando a comunidade do Povoado Mangabeira a Pra?a do povoado, "Um grande Teatro a C?u Aberto".
"Nosso dever, ? trabalhar pelo povo que nos confiou o mandato. Temos honrado os compromissos que fizemos com a popula??o de Itabaiana, que hoje n?o v? mais sal?rios atrasados nem obras paralisadas, mas, dedica??o e muito trabalho", disse Valmir.
?