ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana


30.Nov.-0001
A Hora do Planeta ? um evento realizado em todo mundo pela institui??o n?o governamental WWF, quando cidades em todo mundo se mobilizam para durante uma hora apagar as luzes e fazer um breve momento de reflex?o em torno das causas ambientais.
Em Itabaiana, a mobiliza??o j? virou lei municipal em indica??o apresentada pelo vereador Rooseveltt Santana e conta com o apoio do mandato da deputada estadual Maria Mendon?a, que desde 2011 realiza a mobiliza??o na pra?a general Jo?o Pereira. Neste ano a a??o, realizada no ?ltimo s?bado, 29, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana, al?m da apresenta??o dos cantores L?o Wander e Sandro DJ, e do grupo Itasamba.
"N?s apoiamos a??es como esta que visam conscientizar a popula??o em torno de uma causa t?o nobre que ? o cuidado com nosso meio ambiente. A prefeitura tem feito sua parte, mantendo a cidade limpa e fazendo obras de infraestrutura, como os canais da Rua S?o Domingos e da localidade conhecida por A?ude Velho", destacou o prefeito Valmir de Francisquinho.
O presidente do cons?rcio do lixo na regi?o Agreste, Caio Marcelo, palestrou durante o apagar das luzes e abordou temas como a polui??o que tem cada vez mais intensidade em todo mundo e na regi?o agreste cada vez mais afluentes morrem pelo desmatamento desenfreado.
A deputada Maria Mendon?a tamb?m destacou a import?ncia da a??o sustent?vel iluminada a luz de velas. "Cada um fazendo a sua parte, conseguiremos transformar as consci?ncias no sentido de que todos se sintam respons?veis pela conserva??o dos recursos naturais e, consequentemente, pela conserva??o do planeta", avaliou Maria Mendon?a.
?
30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00