Itabaiana: "Capital Nacional do Caminhão e berço de grandes negócios!".

A 49ª Feira do Caminhão representa para o Estado de Sergipe o primeiro grande evento de negócios, aquele que abre as celebrações no maior espetáculo do São João nordestino.

29.Mai.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A 49? Feira do Caminh?o representa para o Estado de Sergipe o primeiro grande evento de neg?cios, aquele que abre as celebra??es no maior espet?culo do S?o Jo?o nordestino. O tema desta edi??o ser?: "Itabaiana: Capital Nacional do Caminh?o e ber?o de grandes neg?cios!".
A novidade deste ano ? a localiza??o da Feira, que estar? no Espa?o Jovem, um espa?o com ?rea de 6.000m?, onde os expositores e visitantes ter?o maior conforto e mobilidade para a realiza??o de neg?cios. A Feira ? um encontro de grandes marcas que mobiliza, n?o s? o com?rcio de caminh?es, como tamb?m os demais segmentos que fomentam a economia do nosso munic?pio, possibilitando, assim, a realiza??o de amplos neg?cios e o fortalecimento da sua marca.
Empresas Participantes:
Este ano estar? participando empresas de todo o Pa?s: Locomotiva, Iveco, Servel, Scania, Volvo, Bateria Moura, Cimavel, Toyolex, Volkswagen, TransRio, Bridgestone, Coringa, Bandag, Discar, Banese, Tatu Pneus, Michelin, Mardisa, Souza Jr. Cons?rcio, Manos Pneus, Caixa Econ?mica Federal, Banco do Nordeste, Sest Senat, dentre outros.
Na oportunidade, os nossos irm?os caminhoneiros ser?o homenageados congregando-os a todo o conjunto da sociedade, oferecendo-lhes, no decorrer dos dias de evento, uma vasta programa??o de lazer, incluindo as apresenta??es art?sticas, com atra??es nacionais, regionais e locais. Al?m dessas atra??es, toda a cidade estar? envolvida com gincanas, desfiles de caminh?es e com programa??o religiosa em homenagem ao nosso santo padroeiro, Santo Ant?nio.
A religiosidade do nosso povo ? outro pilar na programa??o. A partir do dia 31 de maio, a cidade se envolve em encontros religiosos, trezen?rio com a festa de Santo Ant?nio, padroeiro do munic?pio.
?
29.Mai.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001