Projeto Itabaiana Mais Verde

A Prefeitura Municipal de Itabaiana através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com alunos da Universidade Federal de Sergipe promoveu o plantio de árvores em alusão a data em que se comemora o Dia do Meio Ambiente.

05.Jun.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura Municipal de Itabaiana atrav?s da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com alunos da Universidade Federal de Sergipe promoveu o plantio de ?rvores em alus?o a data em que se comemora o Dia do Meio Ambiente.
Na oportunidade o prefeito Valmir de Francisquinho participou do plantio de 115 mudas de Ip?s junto a alunos da UFS na Avenida Ant?nio Corn?lio da Fonseca que est? quase pronta para ser inaugurada.

"Parab?ns aos alunos pelo projeto e aos professores pelo incentivo, daqui a algum tempo veremos esta avenida uma vez por ano toda florida com estes ip?s. Com certeza ser? um grande cart?o postal de nossa cidade", disse Valmir de Francisquinho.
O Projeto Itabaiana Mais Verde ? uma iniciativa dos universit?rios da UFS.

?
05.Jun.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001