Comunidade do Cajueiro receberá dia 17 Serviço de abastecimento de água

30/11/-0001 00:00 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Agricultura estar? entregando no pr?ximo domingo, 17, o sistema abastecimento municipal da Comunidade do Povoado Cajueiro, onde fam?lias estar?o recebendo ?gua em suas resid?ncias.
"H? muito tempo que os moradores do Cajueiro sonham com esse servi?o. Quando se quer n?o ? dif?cil buscar desenvolvimento e melhoria de vida, basta ter vontade pol?tica e ? isso que estamos fazendo", disse Valmir de Francisquinho.
A obra est? sendo realizada com recursos pr?prios do munic?pio e aproximadamente 45 fam?lias ser?o beneficiadas e ter? em suas resid?ncias o l?quido precioso, sem que pague nada por isso.
?