ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Comunidade do Povoado Cajueiro Recebe Sistema de Abastecimento de Água

O Sistema atenderá aproximadamente 45 famílias e leva o nome de Antonio Tavares Peixoto, liderança que muito lutou pela comunidade.


18.Ago.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma das principais preocupa??es da atualidade diz respeito a garantia de ?gua pot?vel para a popula??o. E em Itabaiana n?o ? diferente. Na manh? deste domingo a Prefeitura de Itabaiana atrav?s da Secretaria de Agricultura entregou a Comunidade do Povoado Cajueiro mais um Servi?o de Abastecimento de ?gua Municipal, servi?o esse que ir? atender ? comunidade, levando ?gua de boa qualidade e o melhor de tudo de gra?a.
O Sistema atender? aproximadamente 45 fam?lias e leva o nome de Antonio Tavares Peixoto, lideran?a que muito lutou pela comunidade.
"A partir desse momento a popula??o do Cajueiro ganhar? em qualidade de vida. Hoje ? uma data marcante para todos n?s, pois estamos concretizando a realiza??o de um sonho desses moradores e do seu Antonio Peixoto que muito lutou e muito por este povoado. A felicidade neste momento ? dupla, pois, sinto-me feliz em poder realizar este sonho", enfatizou Valmir de Francisquinho.
O Povoado Cajueiro foi a quarta comunidade itabaianense a receber esse servi?o atrav?s da Secretaria de Agricultura do munic?pio. Al?m dela, o povoado Taperinha, Buraco Fundo e o Rio das Pedras tamb?m receberam no decorrer de 2013.
Estiveram presentes na inaugura??o os vereadores Z? Roberto Imperador, Jo?o C?ndido Sobrinho, Roosevelt Santana e Z? Teles, secret?rios municipais, ex-deputado Jos? Teles, e a popula??o.

?
18.Ago.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00