Comunidade do Povoado Cajueiro Recebe Sistema de Abastecimento de Água

O Sistema atenderá aproximadamente 45 famílias e leva o nome de Antonio Tavares Peixoto, liderança que muito lutou pela comunidade.

18.Ago.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma das principais preocupa??es da atualidade diz respeito a garantia de ?gua pot?vel para a popula??o. E em Itabaiana n?o ? diferente. Na manh? deste domingo a Prefeitura de Itabaiana atrav?s da Secretaria de Agricultura entregou a Comunidade do Povoado Cajueiro mais um Servi?o de Abastecimento de ?gua Municipal, servi?o esse que ir? atender ? comunidade, levando ?gua de boa qualidade e o melhor de tudo de gra?a.
O Sistema atender? aproximadamente 45 fam?lias e leva o nome de Antonio Tavares Peixoto, lideran?a que muito lutou pela comunidade.
"A partir desse momento a popula??o do Cajueiro ganhar? em qualidade de vida. Hoje ? uma data marcante para todos n?s, pois estamos concretizando a realiza??o de um sonho desses moradores e do seu Antonio Peixoto que muito lutou e muito por este povoado. A felicidade neste momento ? dupla, pois, sinto-me feliz em poder realizar este sonho", enfatizou Valmir de Francisquinho.
O Povoado Cajueiro foi a quarta comunidade itabaianense a receber esse servi?o atrav?s da Secretaria de Agricultura do munic?pio. Al?m dela, o povoado Taperinha, Buraco Fundo e o Rio das Pedras tamb?m receberam no decorrer de 2013.
Estiveram presentes na inaugura??o os vereadores Z? Roberto Imperador, Jo?o C?ndido Sobrinho, Roosevelt Santana e Z? Teles, secret?rios municipais, ex-deputado Jos? Teles, e a popula??o.

?
18.Ago.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001