SMTT Realiza Abertura da Semana Nacional do Trânsito em Itabaiana

A Semana Nacional de Trânsito vai até o dia 25 de setembro e durante esse período serão realizadas pela cidade diversas ações de conscientização.

18.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A SMTT (Superintend?ncia Municipal de Tr?nsito e Transporte) realizou na manh? desta quinta-feira, 18, na Pra?a Fausto Cardoso em Itabaiana, a abertura oficial da Semana Nacional de Tr?nsito. O tema central da campanha de 2014 ? "Cidade para as Pessoas: Prote??o e Prioridade ao Pedestre", cujo objetivo ? tornar o tr?nsito mais seguro, tanto para pedestres, como tamb?m para os condutores de ve?culos.
A abertura da Semana contou com a participa??o do 3? GBM, do 3? BPM, SENAC-Itabaiana, estagi?rios do curso de Servi?o Social da UNIT, do CPR 19, al?m de alunos dos col?gios Dom Bosco, Monteiro Lobato, Murilo Braga, Eduardo Silveira, Benedito Figueiredo e Neilde Pimentel. Os estudantes assistiram a palestras sobre a problem?tica do tr?nsito, com foco especial aos acidentes que envolvem ciclomotores onde os ?ndices de ocorr?ncias registradas na cidade s?o altos.
A Semana Nacional de Tr?nsito vai at? o dia 25 de setembro e durante esse per?odo ser?o realizadas pela cidade diversas a??es de conscientiza??o.

?
18.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001