ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SMTT Realiza Abertura da Semana Nacional do Trânsito em Itabaiana

A Semana Nacional de Trânsito vai até o dia 25 de setembro e durante esse período serão realizadas pela cidade diversas ações de conscientização.


18.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A SMTT (Superintend?ncia Municipal de Tr?nsito e Transporte) realizou na manh? desta quinta-feira, 18, na Pra?a Fausto Cardoso em Itabaiana, a abertura oficial da Semana Nacional de Tr?nsito. O tema central da campanha de 2014 ? "Cidade para as Pessoas: Prote??o e Prioridade ao Pedestre", cujo objetivo ? tornar o tr?nsito mais seguro, tanto para pedestres, como tamb?m para os condutores de ve?culos.
A abertura da Semana contou com a participa??o do 3? GBM, do 3? BPM, SENAC-Itabaiana, estagi?rios do curso de Servi?o Social da UNIT, do CPR 19, al?m de alunos dos col?gios Dom Bosco, Monteiro Lobato, Murilo Braga, Eduardo Silveira, Benedito Figueiredo e Neilde Pimentel. Os estudantes assistiram a palestras sobre a problem?tica do tr?nsito, com foco especial aos acidentes que envolvem ciclomotores onde os ?ndices de ocorr?ncias registradas na cidade s?o altos.
A Semana Nacional de Tr?nsito vai at? o dia 25 de setembro e durante esse per?odo ser?o realizadas pela cidade diversas a??es de conscientiza??o.

?
18.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00