ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Nota de Esclarecimento da SMTT

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itabaiana/SE vem a público informar que em virtude de problemas no sistema de emissão de notificação de aplicações de infração de trânsito (NAIT)


24.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SMTT/ITABAIANA

A Superintend?ncia Municipal de Tr?nsito e Transporte de Itabaiana/SE vem a p?blico informar que em virtude de problemas no sistema de emiss?o de notifica??o de aplica??es de infra??o de tr?nsito (NAIT) houve o envio de um lote de NAIT expedida em desacordo com o prazo legal, e ap?s ter sido identificada essa situa??o e em conformidade com o que conceitua o Artigo 231, inciso 8, do CTB, a SMTT/Itabaiana efetuou a anula??o de todos os autos desse lote e automaticamente o sistema gerou uma carta de cancelamento que j? foi enviada para todas as resid?ncias dos condutores que receberam tais notifica??es, desde j? agradecemos a compreens?o de todos, ao tempo que informamos que foi instaurado procedimento administrativo para apurar as causas da falha no sistema.

Atenciosamente,

Superintend?ncia Municipal de Tr?nsito e Transporte de Itabaiana.
?
24.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00