Cronograma de Atendimento para os Servidores Municipais

O atendimento será no auditório da Secretaria Municipal de Educação

10.Out.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prezado servidor,

Agora a folha de pagamento da Prefeitura de Itabaiana vai ser operacionalizada pela Caixa Econ?mica Federal (CEF). Por isso, cada servidor vai receber seu sal?rio atrav?s desse banco. Essa modifica??o se faz necess?ria pelos in?meros benef?cios que o banco ofertar? tanto para voc?, servidor municipal, quanto para a cidade.
Para que tudo ocorra de forma mais c?moda, as ag?ncias da Caixa Econ?mica v?o disponibilizar um atendimento especial para voc? ativar sua conta-corrente. Fique atento ao cronograma de atendimento que segue em anexo.
Tudo isso para dar uma comodidade a mais a voc? servidor. Al?m disso, todas as normas de portabilidade ser?o respeitadas.
Cronograma de Atendimento
Local: Secretaria Municipal de Educa??oHor?rio: Das 08 ?s 12h e das 14h ?s 16h
Ordem:

De A at? J - 13 de outubro (segunda)
Todos da letra M - 14 de outubro (ter?a)
K, L, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z - 15 de Outubro (Quarta)
?
10.Out.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001