Atendimento desta Segunda: Servidores Que Começam a Letra A até a J

Os servidores e colaboradores da prefeitura de Itabaiana vão passar a receber seus salários em uma agência da Caixa Econômica Federal.

13.Out.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Os servidores e colaboradores da prefeitura de Itabaiana v?o passar a receber seus sal?rios em uma ag?ncia da Caixa Econ?mica Federal.
Para facilitar a vida do servidor, a secretaria de administra??o elaborou um cronograma de atendimento ao servidor p?blico com funcion?rios da Caixa Econ?mica. O Cronograma estabelecido come?a nesta segunda-feira, 13 e prossegue at? o dia 15 de outubro no audit?rio da Secretaria Municipal de Educa??o.
Tudo isso para dar uma comodidade a mais a voc? servidor. Al?m disso, todas as normas de portabilidade ser?o respeitadas.
Cronograma de AtendimentoLocal: Secretaria Municipal de Educa??oHor?rio: Das 08 ?s 12h e das 14h ?s 16h
Ordem:
De A at? J - 13 de outubro (segunda)
Todos da letra M - 14 de outubro (ter?a)
K, L, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z - 15 de Outubro (Quarta)
?
OBS: O Servidor deve levar a original da RG e CPF, e um comprovante de resid?ncia atualizado (ou seja dos ?ltimos dois meses)
13.Out.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001