Feriado do dia do Servidor Público será antecipado para segunda-feira (27)

Os órgãos públicos de Itabaiana estarão com as portas fechadas na próxima segunda-feira (27).

24.Out.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
?
Os ?rg?os p?blicos de Itabaiana estar?o com as portas fechadas na pr?xima segunda-feira (27). O motivo ? a antecipa??o do ferido em comemora??o ao Dia do Servidor P?blico, oficialmente celebrado na data seguinte, 28.
Em antecipa??o ao feriado do dia do servidor p?blico, comemorado na pr?xima ter?a-feira, 28, o Prefeito Valmir de Francisquinho decretou ponto facultativo em todas as reparti??es e ?rg?os municipais nesta segunda-feira, 27, de acordo com o decreto municipal 001/2014 de 01 de janeiro de 2014. As atividades retornam em hor?rio normal na ter?a, dia 28.
?
24.Out.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001