Salário de Dezembro será pago no Próximo dia 30

Segundo a secretária da fazenda, Valdirene Rocha, o município estará realizando o pagamento do salário referente ao mês de dezembro no próximo dia 30.

28/12/2014 11:27 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

Apesar da crise que passa os munic?pios brasileiros, provocada pela queda de repasses do FPM, bloqueios judiciais e o endividamento com INSS e outras obriga??es, a Prefeitura de Itabaiana vem mantendo em dia o sal?rio dos servidores p?blicos.
Segundo a secret?ria da fazenda, Valdirene Rocha, o munic?pio estar? realizando o pagamento do sal?rio referente ao m?s de dezembro no pr?ximo dia 30.
O Pagamento do 13? sal?rio que foi pago a 2? parcela no ?ltimo dia 22, e o pagamento do sal?rio de dezembro que ser? pago dia 30, ir? gerar um incremento para os setores do com?rcio e presta??o de servi?os do munic?pio na ordem de mais de oito milh?es de reais.
?