Novos Agentes de Trânsito são Empossados

Com esses novos agentes, o superintendente da SMTT Cel. Vieira, bem como, o prefeito Valmir de Francisquinho esperam desobstruir o trânsito do município e melhorar a mobilidade urbana.

07.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Sete novos agentes de tr?nsito foram empossados pelo prefeito Valmir de Francisquinho na manh? desta quarta-feira, 07. A posse ocorreu no setor pessoal da Secretaria de Administra??o. Com esses novos agentes, o superintendente da SMTT Cel. Vieira, bem como, o prefeito Valmir de Francisquinho esperam desobstruir o tr?nsito do munic?pio e melhorar a mobilidade urbana.
Os novos agentes de tr?nsito s?o:- Jos? Ant?nio Bispo dos Santos J?nior- Wesley Sidney Almeida de Oliveira- Victor Menezes G?is- Amilton Menezes lima- Washington Luiz Soares da Silva- Clovis Santana do Carmo- Kurt Waldhein de Andrade Oliveira.
Al?m do prefeito, tamb?m participaram da solenidade de posse, a diretora do departamento do Setor Pessoal da Secretaria de Administra??o, o secret?rio de administra??o Adailton Souza e o vereador Carlos Vagner (Waguinho).
?
07.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001