ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Novos Agentes de Trânsito são Empossados

Com esses novos agentes, o superintendente da SMTT Cel. Vieira, bem como, o prefeito Valmir de Francisquinho esperam desobstruir o trânsito do município e melhorar a mobilidade urbana.


07.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Sete novos agentes de tr?nsito foram empossados pelo prefeito Valmir de Francisquinho na manh? desta quarta-feira, 07. A posse ocorreu no setor pessoal da Secretaria de Administra??o. Com esses novos agentes, o superintendente da SMTT Cel. Vieira, bem como, o prefeito Valmir de Francisquinho esperam desobstruir o tr?nsito do munic?pio e melhorar a mobilidade urbana.
Os novos agentes de tr?nsito s?o:- Jos? Ant?nio Bispo dos Santos J?nior- Wesley Sidney Almeida de Oliveira- Victor Menezes G?is- Amilton Menezes lima- Washington Luiz Soares da Silva- Clovis Santana do Carmo- Kurt Waldhein de Andrade Oliveira.
Al?m do prefeito, tamb?m participaram da solenidade de posse, a diretora do departamento do Setor Pessoal da Secretaria de Administra??o, o secret?rio de administra??o Adailton Souza e o vereador Carlos Vagner (Waguinho).
?
07.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00