ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura realiza Reformas de Mais 6 Escolas

Já foram várias unidades de ensino reformadas e ampliadas e atualmente, outras obras de reforma e ampliação de unidades escolares estão em andamento e outras em processo de licitação.


24.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Oferecer educa??o de qualidade ? popula??o de Itabaiana e garantir o melhor rendimento escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino ? uma das principais a??es da administra??o do prefeito Valmir de Francisquinho.
Nos ?ltimos dois anos, a Prefeitura tem investido pesado na constru??o de novas salas, al?m de realizar periodicamente reformas e amplia??es em v?rias unidades educacionais da cidade. Um grande exemplo ? a obra da Escola Creche que ficou 4 anos paralisada e foi retomada na atual administra??o e em breve ser? entregue a comunidade do Bairro Porto.
J? foram v?rias unidades de ensino reformadas e ampliadas e atualmente, outras obras de reforma e amplia??o de unidades escolares est?o em andamento e outras em processo de licita??o.
Em reforma est?o a Escola Municipal Benedito Figueiredo no Bairro S?o Crist?v?o, no Povoado Agrovila Jo?o Alves Filho, a Escola do Povoado Congo, Elizeu Oliveira no Bairro Miguel Teles e a Escola Municipal Neildes Pimentel no Bairro Marianga.
Em breve ser? iniciada a Reforma da Escola Municipal do Povoado Carrilho e da Creche Vov? Nininha.
"Estas a??es s?o fundamentais para a manuten??o da qualidade do ensino oferecido pela Rede Municipal. A ideia ? atender ?s necessidades dos nossos alunos e que a escola sirva como um est?mulo ? busca de todos pelo conhecimento e por um futuro promissor", completou Valmir de Francisquinho.
?
24.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00