ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Contribuintes que Pagarem o IPTU 2015 em Parcela Única terão 20% de Desconto

Em Itabaiana seu IPTU faz mais. Mais obras, mais educação, mais saúde e mais cidadania. Até o dia 31 de março os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Itabaiana que pagar em cota única terão desconto de 20% no pagamento do i


02.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Em Itabaiana seu IPTU faz mais. Mais obras, mais educa??o, mais sa?de e mais cidadania. At? o dia 31 de mar?o os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Itabaiana que pagar em cota ?nica ter?o desconto de 20% no pagamento do imposto de 2015, conforme decreto 06/2015, que regulamenta o lan?amento e o recolhimento do IPTU/2015 e pode ser conferido na edi??o do Di?rio Oficial do Munic?pio (DOM). Aproveite esse benef?cio e cumpra com seu dever de cidad?o.
Para quem pagar em at? duas parcelas a primeira vence no dia 31 de mar?o e a segunda vence no dia 30 de abril sem direito ao desconto.
Benef?cios
O valor arrecadado pelo IPTU ? investido em todos os servi?os e equipamentos mantidos pela administra??o municipal, estando presente em todas as obras e servi?os que a Prefeitura realiza. ? um imposto que n?o tem uma vincula??o espec?fica. Portanto, qualquer a??o da Prefeitura tem uma parte do IPTU.
?
02.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00