Prefeitura realiza Pavimentação de Mais Uma Rua no Povoado Rio das Pedras

A prefeitura de Itabaiana dando continuidade ao trabalho de saneamento básico e calçamento a paralelepípedo, no povoado Rio das Pedras mais uma rua está em fase de conclusão

04.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A prefeitura de Itabaiana dando continuidade ao trabalho de saneamento b?sico e cal?amento a paralelep?pedo, no povoado Rio das Pedras mais uma rua est? em fase de conclus?o, vale ressaltar que este povoado j? recebeu recentemente uma UBS, al?m a reforma e amplia??o do Servi?o de Abastecimento e t?o logo ser? entregue a Quadra Esportiva.
A aposentada Maria Ara?jo da Cruz, conta que est? feliz com o beneficio que est? sendo realizado na rua onde ela reside: "resido aqui h? cinco meses, tempo esse que deu para ver o sofrimento dos demais moradores, j? que h? muito tempo era prometido e nunca foi executado e agora est? se tornando realidade." Finalizou.
?
04.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001