ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Casas do Recanto da Serra II serão entregues na Próxima Sexta-feira, 06

Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 6, às 9h, a inauguração do Recanto da Serra II, o palco e a sonorização serão postos no próprio local onde as 144 residências foram construídas


03.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Est? definida a data de entrega do ?ltimo empreendimento imobili?rio do Programa Minha Casa Minha Vida em Itabaiana.
Acontecer? na pr?xima sexta-feira, dia 6, ?s 9h, a inaugura??o do Recanto da Serra II, o palco e a sonoriza??o ser?o postos no pr?prio local onde as 144 resid?ncias foram constru?das. Os futuros moradores s?o os convidados de honra para a solenidade de entrega, logo em seguida as chaves dos im?veis ser?o repassadas para os seus propriet?rios.
Na manh? desta segunda-feira, 02, o Prefeito Valmir dos Santos Costa esteve ao lado dos Secret?rios Moacir Santana e Rose Chagas, Obras e Desenvolvimento Social respectivamente, visitando o local e conversando com os representantes da Caixa e da construtora respons?vel pela obra definindo os ?ltimos ajustes.
Valmir de Francisquinho se mostrou feliz em entregar a ?ltima etapa e oportunizar a moradia para v?rias fam?lias, contudo, apoiado na experi?ncia vivida nos outros residenciais, demonstrou a sua preocupa??o para que alguns problemas n?o sejam recorrentes neste, desta forma, o munic?pio realizar? um intensivo trabalho t?cnico social para acompanhar as fam?lias e contribuir no bom desenvolvimento da cidade.
?
03.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00